Café...tudo de bom!

20.9.13

Não direi


Não direi que foste um sonho porque não mais me quiseste, tampouco desfraldarei bandeiras questionando porque não vieste?! Não direi que a magia da tua presença não passou de um sonho desfeito,porque ainda sinto o teu cheiro cravado na minha pele e a tua voz ecoando aos meus ouvidos quando as noites solitárias tragam-me e lançam-me no vórtice das indagações.

Não direi, nada direi! Pois sei que não sonhei.Ou talvez tenha sonhado,quem sabe?! 

Foi tudo tão lindo,perfeito,surreal que mais parecia um sonho que se sonha quando a alma vagueia pelos escaninhos da mente em lassidão e repouso.Inda assim,não foi sonho! Realidade onírica sim! Realidade que se sonhou um dia e que se desfez qual se fora um simples e mero sonhar.

Não sonho contigo quando meus olhos fecho entregando-me ao sono amigo e reparador mas sonho com os sonhos que vivenciamos à luz do dia quando eu ainda ousava sonhar,e sonho com os olhos abertos sem medo de acordar.

Vem! Vem para a luz do dia.Sai do teu esconderijo medroso e aflito,não receies sonhar!

soninha

Nenhum comentário: