Café...tudo de bom!

16.8.11

Alerta aos Pais – “Pulseiras do sexo”


A pulseirinha colorida de silicone integra um jogo criado na Inglaterra, conhecido como Snap, e se popularizou entre os adolescentes. Cada cor simboliza uma ação, que vai desde um inocente abraço até o ato sexual.
Amarela – significa dar um abraço no rapaz;
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
Vermelha – tem de lhe fazer uma dança erótica;
Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
Verde – dar chupões no pescoço;
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – fazer todos os citados acima ou sexo oral simultâneo;
Listrada – sexo na posição “frango assado”;
Grená – Sexo anal sem lubrificante;
Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
Marrom – sexo escatológico;
De acordo com o jogo, quem conseguir arrebentar as pulseiras do outro deverá receber "o benefício" conforme a cor do acessório. Uma pulseira amarela arrebentada, por exemplo, indica um abraço. Já uma preta, pode significar sexo.

A “brincadeira” já chegou ao Brasil e com ela trouxe alguns incidentes graves, como o estupro de uma adolescente de 13 anos em Londrina/PR. De acordo com depoimentos à polícia, a menina foi atacada por quatro rapazes num terminal de ônibus. Eles arrancaram as pulseiras que ela usava e a obrigaram a manter relações sexuais com os quatro na casa de um deles.Também em Manaus já foram registrados vários casos de violência ligados ao uso das pulseiras.

Por conta disso, algumas Câmaras Municipais estão estudando projetos de lei para proibirem o uso e até a venda das tais “pulseiras do sexo” para crianças e adolescentes, como é o caso de Curitiba, Campinas, Manaus.

Enquanto alguns pais já confiscaram as pulseiras, muitos continuam na ignorância do significado destes acessórios aparentemente da moda. Por conta desta polêmica fica o alerta aos pais e responsáveis que fiquem atentos aos seus filhos.

Informações obtidas através dos Sites das Câmaras Municipais de Manaus, Curitiba e Campinas.

Fonte:Site Antidrogas

Cuidado papais e mamães!!!

beijinhos...

Nenhum comentário: