Café...tudo de bom!

1.8.12

Destaque: ADAUTO CIDREIRA

* 01. 08. 1909
+ 15. 10. 1995
A aceitação aos poucos foi assimilando a dor e se transformou numa longa e dorida saudade. 
A tua presença física foi retirada do nosso convívio, é fato, mas em nossos corações e na nossa alma ficaram os teus ensinamentos, a tua, sempre, jovialidade, o teu bom humor imbatível, o viço do teu espírito de luta que em todos buscava insuflar o senso de responsabilidade e  a busca pelos valores imortais. 
Autodidata, culto por excelência, poeta e escritor, hei de amar-te por toda a eternidade, meu pai.

Onde estiveres recebe a minha homenagem neste dia em que completarias 103 anos.   
Deus te abençoe e te guarde para sempre. 

Te trouxe a música que tanto admiravas na voz daquele mesmo cantor que amavas tanto.
Tua filha, Sônia Maria Cidreira de Farias 


Um comentário:

Patricia P. Galis disse...

Nossa emocionante minha linda.....emocionante.

Boa tarde, venho informar que o Blog Blogueiros que Pensam será excluido, tenho recebido muitas reclamações de pessoas dizendo que a forma de divulgação é demorada e outras coisas mais, no post ao se cadastrar esta bem claro a forma de como seria feito para que desse tempo dos seguidores verem eu divulgava 2 blogs de dois em dois dias, então peço a gentileza de retirar o banner do blog pois acredito que ao ser excluido vai aparecer uma faixa negra. Estarei fazendo um post no meu outro blog Cafe entre amigos, onde farei a divulgação de blogs que participarem do mesmo, assim acho mais justo para com quem esta sempre presente, agradeço o carinho e compreenção, caso ainda não siga o Cafe entre amigos o link segue abaixo.

http://www.cafeentreamigos.com/