Café...tudo de bom!

19.9.13

SONHOS e sonhos...


Por tantas vezes me entreguei aos sonhos quando adormecida e nenhum deles mostrou-me a face da felicidade senão a tola ilusão de algo imaterial e intangível.Mas,quando eu palpo os meus sonhos reais que mantenho afivelados na minha vontade, todo o meu ser se agiganta e sei que sou capaz!

Ah! quem dera todas as pessoas entendessem e sentissem esta crucial diferença entre sonhos e SONHOS! Eis que sonhariam bem mais e passariam mais tempo despertos a fim regar e adubar quem as impulsiona para frente e para o alto.

Nestes momentos em que eles palpitam dentro de nós e a nossa alma grita e se debate ansiosa por espaço onde possa mostrar-se na sua grandeza em louvor à vida e ao Pai,os fatos se entreabrem e se mostram na sua verdadeira dimensão de valor.

São estes sonhos que dilatam a nossa percepção quando nos tomam pela mão e nos conduzem diante da nossa própria limitação e capacidade de vir a realizá-lo.É,ao mesmo tempo, sonho e condutor de nós mesmos.Estes sim, são os sonhos para serem sonhados!

Não se iludam com os sonhos que se desvanecem como a bruma da aurora que se esgarça e foge aos albores da manhã ao ser beijada pelo primeiro raio do sol.Estejam atentos para que estes não absorvam os seus dias transformando-os num rosário de horas estéreis.

Sonhem, mas sonhem os sonhos que são dignos de serem sonhados!

bjs,soninha

Nenhum comentário: