Café...tudo de bom!

11.5.15

Dia das Mães Especial


Há muitas mães no Universo para serem homenageadas, eu sei...a minha, a sua, a nossa, a vossa, as conhecidas e as desconhecidas...mas dentre elas há uma ESPECIAL que comemora o seu primeiro "Dia das Mães", é a minha neta, filha, amiga e agora mãe, Ludmila Farias Malta.

Acompanhei a tua vida, fui chamada de "mainha" por ti, quando ainda pequetitinha e eu te cuidava enquanto tua mãe, Lucilla Cidreira Farias, terminava o curso de medicina em Salvador. Foram dias difíceis porém gratificantes.

De cima para baixo, daqui para acolá contigo a tiracolo, mas eu me sentia feliz porque cuidava de alguém especial para todos nós. 

Acompanhei a tua vida escolar no CEMS,posteriormente no Colégio Dinâmico e na FTC onde concluíste a tua graduação em Direito.Vi de perto o teu namoro com Henrique Malta que se iniciou no cursinho de Português do Professor Álvaro e estendeu-se por 8 anos..."teste drive demoradíssimo...."

Assisti toda a novela mexicana dos vai-e-vens do namoro,dos rompe...reata..das tuas choradeiras quando rompia...o teu amor e dedicação ao teu namorado...o teu desejo de constituir família com ele e...finalmente, o...."ATÉ QUE ENFIM...ATÉ QUE ENFIM..." aquele dia tão maravilhoso no qual realizaste o sonho de casar-se com o teu príncipe encantado.

Lua de Mel na praia, comidas afrodisíacas na mesa, penumbra na alcova e Maltinha #amaislindadoplaneta, veio na bagagem de volta. 

OPS! digo, veio na tua matriz uterina...para a felicidade tua e de todos nós.

Foram nove longos meses de espera! Sustos com sangramentos, tombo no consultório do veterinário ao levar "lucktinho", medo de perder o tesouro, chá de fraldas, preparo do enxoval.....dores...dores...chegou finalmente o dia!!

Então, Deus, cumprindo a Sua promessa de fidelidade para com a sua serva fiel e submissa a Ele, depositou nos teus braços uma das suas filhas para você cuidar, amar e, sobretudo, guiá-la até Ele. A tua tarefa de mãe já sabes qual é, agora é desempenhá-la com amor e muita paciência.

Deus te abençoe Bila, neste dia que comemoras com tanta alegria e felicidade, e que Ele te proporcione vida longa sobre a Terra para que possas ver esta pequetitinha e outros mais filhos, que virão, te ofertando netos e bisnetos.

Muito obrigada, de coração, por tua assistência desde que te entendes por gente...

Muita paz, amor,confiança, carinho e PACIÊNCIA na tua família abençoada e guiada por Deus.

Tua avó que te ama.

*soninha*

Nenhum comentário: