Café...tudo de bom!

22.4.16

Planeta Terra


Planeta Terra é onde vivo,
E com muita satisfação,
Minha terra e meu torrão...
Por isso amo de coração.

Planeta Terra é uma maravilha,
Viver aqui é bom de mais,
Apesar da vida sofrida,
Também vivo momentos de paz,
Vivendo em alegria...
E isso me satisfaz.

Planeta Terra pedaço de chão,
Criado por nosso Deus,
E Deus fez no momento da criação
As plantas e árvores,
Arbustos e mares,
Os lagos e florestas,
Animais que vivem em festa,
Tudo isso ele fez,
Mostrando seu amor por nós...
Obras de sua Criação.

Tudo estava em seu devido lugar,
Da forma que Deus deixou,
Porém veio o homem mau,
E a tudo devastou,
Transformando em penúria,
O que era tão belo,
Transformando em incertezas...
Tudo que Deus havia deixado certo.

Porém o que vejo é grande desordem,
Um mundo sem valor,
O Planeta está morrendo,
Pois ninguém está querendo,
Cuidar desse bem tão maravilhoso,
Dado por nosso senhor,
Que ao pensar em nós,
Encheu esse planeta de beleza,
Fez a linda natureza...
Tudo em nome do amor. 

Reflitam agora comigo,
Será que estamos cuidando bem?
De tudo que o Planeta contém
De tudo que Deus deixou,
Pra nos provar o seu amor,
Pense bem meu amigo,
Não podemos correr perigo,
Destruindo o que nos foi dado,
Para nos fazer tão bem.

Pense bem meu caro amigo,
E faça uma reflexão comigo,
Vamos dar bem mais valor,
Fazendo realmente o certo,
Pra que nosso futuro não se torne incerto,
Ame o Planeta Terra,
E faça de tudo pelo seu bem,
Pois é um tesouro,
Feito especialmente pra nós,
Vale bem mais que o ouro.

Planeta Terra é onde vivo,
E onde sempre vou viver,
Se quiser também venha comigo,
E vamos o bem a ele fazer,
Não desmate nem destrua,
A nossa linda natureza,
Não polua nossos rios e mares,
Pois são obras de belezas,
Não matem os animais,
Não façam pescas predatórias,
Deixem o planeta e a natureza em paz...
Quando isso fizermos, Todos teremos grandes vitórias...
Pois o Planeta tão judiado...
Viverá momentos de glória

Gesiel Gomes Oliveira

Nenhum comentário: