Café...tudo de bom!

1.1.11

Simplesmente Maria

                  

              Simplesmente MARIA



Como te chamas? Nome dos teus pais? Data do teu nascimento?CPF? RG? Que importância terá para Deus tantos questionamentos? Ela é simplesmente uma MULHER ou, poderíamos dizer...simplesmente MARIA!

Sim! toda mulher tem um quê de Maria, um pouco da doçura de Maria, uma certa meiguice e candura ...Maria! Ela faz-se depositária de um tesouro, seu filho, carregando-o por nove meses na sua matriz uterina, suportando toda e qualquer dificuldade que possa advir desta sua doação de amor. Não stisfeita em, apenas, carregá-lo estritamente junto a si, na intimidade do seu corpo, ela, mesmo com ou sem dor, o põe no mundo e, na maioria das vezes, se desvela em puro amor para com ele.

Ela é pois...simplesmente Maria!
 
Carrega nos ombros o fardo do mundo inteiro. 

Mãe,esposa,companheira,amiga,amante,aluna,advogada,médica,enfermeira,gari,motorista

cozinheira,promotora.....e até Juíza! 

Pronuncia sentenças sim!
 
Quão belo é teu papel ó mulher, figura divina no universo, criada por Deus apenas para fazer brilhar a tua estrela como farol rutilante iluminando a rota de muitas criaturas.Não te desvies, pois, do teu mister.Ah! quando falo simplesmente Maria, não pensem que há pieguismos de referência à mãe de Jesus.E até poderia ser...


Quando digo simplesmente Maria, estou querendo dizer: 
SIMPLESMENTE MULHER!

Homens..amem suas mulheres!
Mulheres..honrem seu nome!
Deus derrame a sua paz sobre todos vcs.


Bjs poéticos!

 

Nenhum comentário: